Header Ads

#VouCareca em Busca de Um Novo Amanhecer

Sabemos que com rapidez as noticias, campanhas e tantas outras postagens rodam diariamente nas redes sociais, entre um curtir ou compartilhar mais e mais pessoas vão sendo alcançadas, entre noticias, fotos, campanhas e etc. Podemos nos deparar com um "opa" isso me chamou a atenção. Pronto!...Isto é tudo para que a postagem tenha um alcance ainda maior.

O diagnóstico de câncer e todo o processo da doença são vividos pelo paciente e pela sua família como um momento de intensa angústia, sofrimento e ansiedade. Além do "rótulo" de uma doença dolorosa e mortal, o paciente comumente vivencia no tratamento, geralmente longo, perdas e sintomas adversos, acarretando prejuízos nas habilidades funcionais, vocacionais e incerteza quanto ao futuro.
O medo de algo desconhecido e as mudanças que virão devido aos efeitos colaterais a tratamentos em busca da cura, faz com que muitas mulheres percam a vontade de lutar e muita das vezes abandonando até o tratamento. A autoestima de uma mulher é fundamental para esta se sentir bonita e de bem com a vida. E no caso dos efeitos colaterais de uma quimioterapia este autoestima precisa ser mantido ainda que na dificuldade.

#VouCareca uma bonita iniciativa de Carolina Sanovicz, certamente para quem recebe o diagnóstico é o pior dia de sua vida, porém com o tempo, as dúvidas vão sendo respondidas, o tratamento e a vida vai seguindo o seu rumo, e conhecer quem já passou pelas mesmas experiências e conseguiu "renascer" superando todos os obstáculos e medos certamente é uma excelente forma de recuperar a esperança de que tudo um dia vai voltar a ser normal.

Creio que Deus tem poder para curar, entre várias maneiras até mesmo usando a medicina por isso tenha fé e jamais abandone o tratamento não se preocupe com os olhares de outras pessoas devido aos efeitos colaterais, se preocupe apenas de seguir firme com fé em Deus e rumo a um novo amanhecer. Sempre!

 #VouCareca #VoudeLenço #VoudeTouca #VoucomFéemDeus o importante é ir!




Ontem fui abordada no shopping por uma linda moça de 39 anos. Ela queria me parabenizar por estar andando careca por...
Posted by Carolina Sanovicz on Domingo, 22 de novembro de 2015