Header Ads

Florescendo em Deus


Quer seja dor física ou emocional, Deus tem a consolação que precisamos. Ele nos ajuda a superar nossas dificuldades e a manter a nossa esperança acesa, o inverno chegou e deixou as folhas secas e aparentemente mortas?
Tenha fé, é só "aparentemente", quando as raízes estão alicerçadas em Deus sua graça  nos traz a vitalidade, a vida que flui de dentro para fora a qualquer momento fará as flores florescerem, as folhas secas e sem vida dará lugar aos brotos. As primeiras folhas brotará e os frutos da fidelidade a Deus nascerá. Como eu sei?
Porque também já tive minhas folhas secas, mas a certeza na fé na luz de Deus me fez florescer.
Nós, os seres humanos, conhecemos o amor apenas através de condições, amamos quando...amamos se...amamos porquê... mas o amor de Deus é um amor incondicional a qual nos trouxe a oportunidade da salvação através de Jesus seu filho unigênito.
A salvação veio a mim e a você e por esse motivo não podemos ignorar, que venhamos nos alegrar no Senhor, mesmo que a figueira não floresça, pois sabemos que a vida está em nosso interior e não no exterior, ainda que seja grande a adversidade, o inverno passará a primavera chegará, seja em qualquer situação de sua vida, seja grato a Deus, seja boa ou ruim.
Somente alicerçados na palavra de Deus que teremos força, fé e esperança para passarmos pelas aflições, pois sabemos que Jesus venceu o mundo, e somente n'Ele que encontraremos força e bom ânimo para também vencermos.

Receba o renovo de Deus para sua vida.

Jó 14

7. Porque há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda torne a brotar, e que não cessem os seus renovos.
8. Ainda que envelheça a sua raiz na terra, e morra o seu tronco no pó,
9. contudo ao cheiro das águas brotará, e lançará ramos como uma planta nova.